Carnaval do DF terá animação de misses plus size em projeto inovador

Três representantes da modalidade estarão no palco em 22 de fevereiro por meio de parceria com o bloco carnavalesco Rejunta Meu Bulcão

Por Amarildo Castro – O carnaval de Brasília dá mostra de que mais uma vez será sucesso na cidade, especialmente na modalidade ‘rua’. Depois de alguns eventos pré-carnavalescos em bares e points da cidade, os blocos começam a divulgar parte de suas agendas. E há bastante novidades. Uma delas é a presença no palco das misses plus size Tereza Raquel (24), vencedora do Miss das Américas Plus Size Internacional 2019; Luana Lima (34), eleita A Mais Bela Gordinha do DF; e Lyzienni Miranda (28), digital influencer. Juntas, elas subirão no palco em 22 de fevereiro para brindar a parceria com o bloco de rua Rejunta Meu Bulcão, que desfilará a partir das 16h no Setor Bancário Norte.

Tereza Raquel , Luana Lima e Lyzienni Miranda comanda o projeto (Foto: João Lobo)

Segundo as três modelos, idealizadoras do projeto, o objetivo é mostrar que a mulher que não tem os padrões tradicionais pode fazer o que quiser, bem e feliz.  O trabalho recebe o nome de Projeto de Empoderamento e já são quatro meses de atividades, onde já soma 50 participantes de todo DF. “São mulheres reais que querem se conhecer e se amar mais”, cita Tereza Raquel.

Ela conclui dizendo que a realização do projeto é um sonho, a união das mulheres plus size em prol de uma causa, a alegria e o bem-estar

Sobre as modelos à frente do projeto

Luana é pedagoga e miss, já representou o DF no Brasil no concurso a Mais Bela Gordinha do Brasil. Mora atualmente na 26 Colônia Agrícola 26 de Setembro, em Vicente Pires.

Lyzienni Miranda é formada em Marketing, é digital Influencer e mora no Riacho Fundo 2.

Já Tereza Raquel é a atual Miss Beleza das Américas Internacional Plus Size e empresária, moradora da Candangolândia-DF.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O bloco carnavalesco

O Rejunta Meu Bulcão é um bloco de rua tradicional de Brasília. Os dirigentes viram e gostaram do projeto das misses plus size e abraçaram a causa. “Por ser um bloco que estimula o amor e a folia com respeito nos aceitou na hora. Nós seremos 25 mulheres plus size no palco, dançando e agitando a folia, isso será histórico”, cita Tereza. No total, o grupo coordenado pelas três modelos inclui 50 mulheres.

Grupo de modelos que participam do projeto. 25 delas subirão ao palco

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*