Carreata de Mossoró ao lado do governador Caiado em Valparaíso pode definir eleição local

Mandatário do Estado de Goiás percorre quase toda a cidade a bordo de uma caminhonete

Por Amarildo Castro – A quem diga na política que o apoio de um governador pode definir as eleições em vários municípios. E se isso se confirmar, em Valparaíso de Goiás, uma das principais cidades do Entorno do DF, o candidato à reeleição para prefeito, Pábio Mossoró (MDB), deu um grande passo para a conquista novamente da cadeira para a qual foi eleito em 2016, a de prefeito. O mandatário do Executivo da cidade apresentou em definitivo o apoio de Ronaldo Caiado (DEM) para a sua candidatura. A prova ‘cabal’ veio em uma imensa carreata ao lado de Caiado, que teve início no bairro Jardim Céu Azul, mas percorreu quase toda a cidade em cerca de duas horas em cima de uma caminhonete, acompanhada de trios elétricos e ao menos 500 carros. No contexto geral, de acordo com maioria das pesquisas, Pábio já é o mais cotado para prefeito, seguido por Lêda Borges (PSDB). Mas a divulgação do apoio direto de Caiado pode fortalecer ainda mais a imagem do candidato à reeleição.

Para se ter uma ideia do volume da ação, somente no bairro Parque Rio Branco, na Avenida das Palmeiras, a carreata levou cerca de 1 hora para que atravessasse toda a avenida.

Pouco antes de sair em carreata com o governador, Pábio Mossoró falou com a reportagem do Blog do Amarildo. Segundo o prefeito, a relação respeitosa e republicana com Caiado fez com que o governador declarasse em definitivo o seu apoio ao grupo do MDB em Valparaíso, encabeçado pelo próprio prefeito.

Ao lado de Mossoró, Caido percorreu quase toda a cidade em carro aberto

De acordo com Pábio, a aliança com o Caiado fortalece o trabalho em Valparaíso de Goiás, assim como o apoio do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB). O prefeito afirmou que há muitos trabalhos em andamento na cidade que só foram possíveis devido ao apoio do governador, e que em um novo mandato o apoio de Caiado tem um papel muito importante para a cidade, porque o projeto de reeleição já era muito forte, mas se consolida com a caminhada de Caiado na mesma direção do grupo. “Fizemos muito, a muito o que fazer, e com o Caiado ao lado, tudo fica bem mais fácil”, analisou o prefeito.

“Meu sentimento é de muita alegria, só temos a agradecer à nossa comunidade que vem nos dando apoio, e acredito que isso será confirmado nas urnas no próximo domingo”, finalizou.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*