Carros multados em ‘massa’ no Polo de Moda do Guará

Por volta das 15 horas da terça-feira, 4/10, um grande tumulto aconteceu entre motoristas e policiais militares do 4ºBPM  na rua 4 do Polo de Moda, via que dá acesso a única agência do Banco do Brasil, no Guará II, e por isto sempre movimentada. Todos os carros que estavam estacionados no local foram multados mesmo sem ter placa de proibido estacionar em local visível.

Várias multas foram 'distribuídas' ao longo da via
Várias multas foram ‘distribuídas’ ao longo da via

Foi uma correria só, mas ninguém foi aliviado da multa de estacionamento proibido. Argumentados, os militares afirmarem que estavam se baseando no Código de Trânsito, onde consta na lei que não é necessário a placa indicativa. Até mesmo os poucos bancários que estão atendendo as emergências dos correntistas, devido há greve que já dura quase um mês foram poupados.

Revoltado, um motorista alegou que estava no momento tentando pagar o IPVA 2016, na agência bancária pelo caixa eletrônico, cujo prazo já venceu para não ser pego em blitz e levar multa. Segundo o proprietário do veículo, “se ficar o bicho pega. Se correr o bicho come”.

PUBLICIDADE

kasarao-anuncio-1

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*