CASO DIAMANTE- Morte de boi Diamante choca comunidade do Entorno do DF

O desdobramento do caso do boi Diamante deixou a comunidade do Entorno do Distrito Federal bastante abalada. O animal, famoso por participar da novela “Em Família” da Rede Globo em 2014  estava desaparecido desde o início deste mês , entretanto  sua ossada foi recentemente encontrada  em uma fazenda próxima de onde vivia.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, que investiga o caso, os suspeitos de furtarem o boi são vizinhos de Adelino Barbosa, dono do animal. Ainda de acordo com a corporação o animal teria sido furtado devido a uma dívida que haveria entre Adelino Barbosa e os vizinhos. Logo após o crime, o animal foi abatido e teve parte da sua carne vendida, o restante teria sido consumida em um churrasco.

O animal era a grande estrela das cavalgadas que aconteciam no Entorno do DF

Em sua última cavalgada na Cidade Ocidental o Blog do Amarildo flagrou a admiração que a comunidade tinha com o animal. A organizadora de cavalgadas da Cidade Ocidental, Sarah Budin conta qual foi sua reação ao ver o boi Diamante pela primeira vez. “senti uma emoção inexplicável,  tive que tocar nele pra sentir que era de verdade,  momentos depois eu já estava em cima dele fazendo pose pra foto,  ficando em pé, deitando e rolando,   praticamente todas as mulheres que foram para a cavalgada subiram nele para tirar foto”, conta.

Ela ainda lamenta o desdobramento do caso . “É triste todo esse episódio, mas acredito que tudo na vida tem um propósito.  Espero que Deus abrande o coração do Sr. Adelino e de seu filho Adriano,  pessoas sem igual” , completa.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*