Cazarrara da Asa Norte promove degustação de vinhos às cegas nesta segunda (30)

O evento é gratuito e destinado aos empreendedores do setor de gastronomia. Com vários vinhos dispostos à mesa, é possível provar e aprender técnicas para desenvolver o paladar

 De Dionísio até citações bíblicas e rituais católicos, o vinho já atravessou quase 7 mil anos de história. Considerada uma bebida de luxo por muitas pessoas, os chefs gourmets e os sommeliers sabem as exigências dos apreciadores da bebida. Por isso, a Cazarrara: assessoria para restaurantes realizará, gratuitamente, na próxima segunda-feira (30), das 15h às 18h, no Espaço 365, na Asa Norte, uma degustação às cegas com empresários do setor da gastronomia que tenham interesse em treinar sua memória olfativa e gustativa.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de provar vinhos tintos, branco e espumante. Também haverá uma palestra sobre as propriedades do vinho com o sommelier Marcos Rachelle, autor do livro “Segredos do Vinho” e fundador da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS). Para a idealizadora do encontro, a consultora gastronômica da Cazarrara Luciana Félix, será uma oportunidade de reunir empreendedores de um mesmo nicho, que querem desenvolver técnicas de comercialização do vinho. “Será um momento muito importante de debate com especialistas e empresários do mesmo segmento. Apresentaremos as tendências de mercado de vinhos, teremos degustação e muita troca de conhecimento e experiências”, ressalta Luciana.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo telefone: (61) 9.9203-8981.

 Serviço:

CAZARRARA REALIZA DEGUSTAÇÃO ÀS CEGAS DE VINHO

Data: segunda-feira (30/07/2018)

Local: Espaço 365- Bloco E – SCLRN 705, Loja 8 – Asa Norte.

Horário: 15h às 18h

Inscrições: (61)9.9203-8981

Site: https://www.cazarrara.com/

EVENTO GRATUITO.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*