Celina Leão diz que governador está com medo da força do PPS em 2018

 

celina

Após suspender a votação de um projeto de lei que poderia garantir a aprovação da reeleição para a presidência da Câmara Legislativa, a presidente da casa, deputada Celina Leão (PPS), saiu do plenário na última quarta-feira (27/4) esbravejando para cima do governador Rodrigo Rollemberg. “Quero saber qual o interesse do governador nos assuntos internos da Câmara Legislativa, tenho informação de que o Rollemberg passou o dia (de ontem, 27/4), ligando para vários deputados para tentar interferir nesse projeto de reeleição, e olha que o projeto nem é meu, e sim dos deputados”, falou a parlamentar.

Ela ainda aproveitou para dizer que Rollemberg tem mais interesse nesse assunto do que a própria Câmara. “É medo, puro medo das eleições de 2018”, disse Celina ao Blog do Amarildo ao sair do plenário.

Pelas contas, o projeto teria até na segunda-feira, 16 votos em favor da reeleição, mas Claudio Abrantes teria mudado de ideia de última hora, e o projeto não chegou a ser votado. No total, o projeto de reeleição precisa de dois terços dos votos dos parlamentares para ser aprovado.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*