Celina Leão ignora crise no Legislativo com denúncias feitas por Liliane Roriz e faz diversas visitas às cidades

A crise na Câmara Legislativa desencadeada pelas denúncias de supostas propinas envolvendo distritais,  feitas pela deputada Liliane Roriz (PTB), não abalou o trabalho de Celina Leão, que à época, comandava a casa e foi acusada por Liliane de supostas irregularidades. Nos últimos dias, Celina ampliou seu trabalho nas ruas, e desde então, já visitou várias cidades para ouvir a população e falar de seus projetos. Sobre Liliane, Celina deve encontrar a parlamentar em plenário nos próximos dias, após várias ausências de Liliane. “Não tenho o que temer, pois não devo”, vem rebatendo Celina na mídia.

Na sexta-feira (16) a deputada vez uma visita à cidade de Santa Maria. Depois de participar da entrega de certificados aos alunos do curso de Cuidador de Idosos, da Associação dos Produção Artesanal de Santa Maria (APAS), Celina percorreu a cidade, em diferentes pontos, como o comércio local, recebendo o carinho da população.

”Gostaria de parabenizar os alunos do curso de cuidador de idosos que concluíram o curso e que se prepararam para uma das mais nobres profissões: cuidador de idosos. Eles, além de se especializarem no atendimento à terceira idade, garantem preparo para o mercado de trabalho. Isso é um diferencial”, avaliou.

A parlamentar esteve com um grupo de empresários locais, representantes de produtos alimentícios, distribuidora de bebidas e academia de ginástica, entre outros. O grupo falou de diversos problemas enfrentados pela cidade, enfatizando a redução de policiamento na região, assim como o que tem sido discutido com a administração regional de Santa Maria, especialmente, a questão do funcionamento de bares e das distribuidoras de bebidas.

Celina ouviu as demandas e sugeriu que se fizesse uma reunião com o administrador e que fossem colhidas assinaturas da população que apoia as reivindicações dos empresários. Fernando Gomes, líder comunitário e dono de comércio de produtos alimentícios, destacou a importância da participação de políticos na cidade, a exemplo da postura de Celina, de ouvir a comunidade. “Isso é muito bom para a cidade. Precisamos de incentivo de políticos que colaborem com o crescimento e desenvolvimento da região, e que apoiem nossas reivindicações”, declarou o empresário. (Texto: Redação/Blog do Amarildo, com Ascom-Celina Leão)

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*