Chalé da Traíra tem novo chef e divulga menu que cai bem nesta Semana Santa

Após 16 anos no Guará, o Chalé da Traíra, uma das melhores referências em gastronomia na cidade, contrata um novo chef. Carlos Eduardo Araújo, há 30 anos no mercado, com experiência em hotelaria, chega para comandar a cozinha de uma das mais conceituadas e tradicionais Casa   da região, que recebe clientes de todas as cidades do DF e turistas de outros estados. Além disso, a Casa ainda aproveita a ocasião para divulgar menu que cai bem nesta Semana Santa.

A famosa Caldeirada do Chalé da Traíra, feita à base de Pescada Amarela é uma das opções da Casa para a Semana Santa

Carlos Araújo, como é mais conhecido no meio gastronômico, conta que há um mês e quinze dias vem tomando conhecimento da forma de trabalhar do restaurante e que está encarando este novo projeto de sua vida com seriedade. “A princípio, estou me familiarizando com a Casa. Sei que o Chalé tem sua clientela fidelizada e, aos poucos, procurarei criar novos pratos que agreguem qualidade e mais opção ao consumidor”, receita.

Moqueca à baiana é outra atração: prato também pode ser feito à base de Pescada Amarela ou surubim. O camarão fica a gosto do cliente

De olho na proximidade da Semana Santa, o novo chef pretende dar seguimento as especialidades da Casa, incrementando a famosa caldeirada de frutos do mar da Traíra, tendo ainda como alternativas para o deguste a moqueca (à baiana) com ou sem camarão feito com pescada amarela ou surubim, petiscos de carnes brancas para o almoço. “Nossa caldeirada leva ainda mexilhão e polvo, acrescida de arroz, farofa com dendê e pirão. “Minha intenção é agradar em cheio a clientela, buscando trazer novidades focadas na forma de promoções”, explica o chef.

 

A sócia do empreendimento, Francisca Roque encara a atividade como um desafio diário. Para ela, o cardápio tem que ser variado para fugir da mesmice. “Temos que criar novas opções de prato sem deixar de manter as especialidades da Casa, que fazem a razão do sucesso dela”, conceitua.

Serviço

Chalé da Traíra – QE 42, ao lado do Posto BR

Fone: 3964-0066

Francisca Roque e Rogério Monteiro estão à frente da Casa

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*