Cidade Livre se consolida como casa de petiscos importante no Salão do Artesanato

Depois de quatro participações em eventos de peso Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade o Restaurante Cidade Livre, que marcou presença no 9º Salão Artesanato, evento que termina neste domingo (2/3) às 23h, consolida seu nome nesse tipo de exposição. No mesmo espaço, o restaurante participou ainda de duas edições da Expochê, nos últimos dois anos.

Na tarde deste domingo (2), a equipe do Blog do Amarildo visitou o espaço, e falou com Francisca Roque, proprietária do Cidade Livre. No espaço, ela recebeu durante uma semana de evento, o apoio de Rogério Monteiro, seu gerente e que ajuda na organização do estande.

Rogério Monteiro convida clientes para conhecer a Casa, que fica no Núcleo Bandeirantes: chopp bem geladinho

O Cidade Livre levou para o ambiente parte de seu cardápio. Bolinho de bacalhau, arroz carreteiro, bolinho de mandioca com carne seca, além do chopp geladinho.

“É muito bom poder participar e oferecer aos nossos clientes parte do que há de melhor no cardápio do Cidade Livre”, comentou Francisca Roque, que está no empreendimento há sete anos. Ela comanda ainda o Chalé da Traíra, com sede no Guará. Recentemente  o bar/restaurante completou 15 anos.

O 9º Salão do Artesanato é uma promoção da Secretaria Adjunta de Turismo. A pasta calcua que mais de 60 mil pessoas circularam no espaço durante os dias da feira. O evento reúne obras de aproximadamente 1,5 mil profissionais de 17 unidades federativas, incluindo o Distrito Federal.

Em uma semana, evento recebeu cerca de 60 mil participantes

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*