CIDADE OCIDENTAL – Com boa infraestrutura, Lago Jacob é roteiro convidativo para o lazer no Entorno-DF

Pier do lago é atração para visitantes

Com a falta de opções de lazer para os moradores da Região Metropolitana do DF, o Lago Jacob, na Cidade Ocidental, distante 40 quilômetros do Plano Piloto é uma das principais alternativas de lazer para moradores de toda a chamada Saída Sul. E porque não, quem é de Brasília, vale a pena conhecer.

Pier do lago é atração para visitantes

O lago artificial, formado a partir de nascentes, represadas logo na entrada da cidade ganhou infraestrutura. As obras começaram na gestão passada e o atual prefeito Fábio Correia (PRTB) incrementou o local com iluminação, posto da Guarda Municipal, parquinhos, além de outras melhorias, maioria com recursos próprios, como anuncia uma placa colocada no local pela prefeitura da cidade.

Local é tranquilo, principalmente durante o dia

O Executivo local elegeu as margens do lago para a realização de vários eventos, desde shows a feiras culturais ou datas comemorativas.

Bruno Lima e a esposa Renata, com a cachorrinha Jade: elogios

As melhorias surtiram efeito e a população local e de outras cidades já elegeu o Lago Jacob como ponto turístico e de descanso. “Sempre venho aqui com a minha esposa, é um lugar tranquilo e dá para descansar”, afirmou o técnico administrativo  diz Bruno Lima, que é morador da Cidade Ocidental. Ele pede à prefeitura, apenas melhoria na parte da iluminação.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*