Circuito de Quadrilha traz para o Guará, entre as novidades, apresentação evangélica

Com início para o próximo dia 14, a 1ª Edição do Circuito de Quadrilha – Etapa Especial – traz para o Guará uma novidade até então desconhecida no Distrito Federal. Trata-se da apresentação da Banda Busca fé, que mostrará sua dança de quadrilha, a primeira do DF na modalidade. O evento traz ainda entre nove e dez quadrilhas profissionais por noite, com direito a premiação. Além disso, três bandas (uma por noite) fará a animação dos presentes.

A festa é organizada pela cantora guaraense, Cely Ribeiro e Paulo César, ambos produtores de eventos. Tem como palco o Teatro de Arena, no Guará II. Ao todo, serão três dias de apresentações, sempre a partir, 18h, com término às 2h da manhã.

O ponto alto das apresentações deve ser mesmo a entrada da Banda Busca fé, que mostra sua arte no domingo (16). Os dançarinos, todos religiosos, são comandos pelo pastor Bruno Anderson, da igreja Ministério da Fé, com sede em Taguatinga.

No entanto, Grupos quadrilheiros famosos também farão apresentações. Arroxá Nó (campeão do Circuito de Brasília), Se bobear a gente pimba, Formiga da roça e Reboliço, entre outras.

A quadrilha melhor colocada no evento vai representar Brasília fora do DF em novos concuros.

Cely explica que durante a festa haverá ainda premiações surpresa, mas prefere não divulgar os produtos porque as parcerias ainda estão sendo fechadas.

Assim como o São João Guará, realizado em junho, o Circuito de Quadrilha não conta com verba pública. “É um grande desafio, mas vai dar tudo certo, já temos alguns apoiadores”, informa Cely.

SERVIÇO

Primeira Edição Circuito de Quadrilha, Etapa Especial.

Quando: dias 14, 15 e 16, no Teatro de Arena, no Cave

Entrada franca

Abaixo, veja o vídeo da apresentação da Busca fé:

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*