Colégio IN promete revolucionar educação em Valparaíso de Goiás

O Colégio IN, no bairro Valparaíso II, na cidade de Valparaíso de Goiás, promete ser a sensação na educação da cidade. Com uma excelente estrutura e um parque aquático de dar inveja até mesmo a antigos colégios da região, incluindo o Distrito Federal, o IN já é destaque nas pesquisas no Google e lotou, em poucos dias, o perfil do Facebook.com/colegioin com 5 mil amigos. Tudo isso chama a atenção dos pais e alunos positivamente.
Escola tem completo parque aquático
Em 2019, a direção promete muitas novidades. Uma delas, já em fase experimental desde janeiro de 2018. Trata-se do momento recreativo aquático com as famílias, atividade que está sendo ofertada de forma gratuita à comunidade aos sábados e domingos das 14h às 17h. Cada responsável pode levar até 10 crianças dos 2 aos 12 anos. Basta reservar pelo telefone.
Salas de aula são cuidadosamente preparadas
Além disso, o Colégio IN tem professores cada mais capacitados e moderno método de ensino, que envia aos pais um vídeo à medida que o filho aprende, comprovando o compromisso com o aprendizado, além do Inglês nativo desde o Maternal. Assim, o IN quer ser referência nacional. E tem tudo para alcançar!
O Colégio IN tem uma das melhores estruturas do Brasil. Tanto que terá o matutino, vespertino, integral dos 2 aos 18 anos (com 8 aulas ao dia) e o internato dos 8 aos 18 anos para ele e ela. Os dois últimos segmentos são novidade em Brasília e entorno, sendo um dos poucos internatos no Brasil. Já que o diretor viveu dos 10 aos 18 anos em regime internato no Rio de Janeiro na década de 80, terá total segurança para saber o que faz.
Espaço amplo e bem organizado entre os destaques
Graduado por universidade federal em Jornalismo há 20 anos, em Pedagogia, com uma pós-graduação em Língua Portuguesa e um MBA em Marketing, tendo amplo conhecimento jurídico, o diretor do IN está sendo o maior exemplo para a criançada focar nos estudos e encarar a UNB desde o 6o ano, isto é, entre 11 e 12 anos. Sendo aprovadas tão cedo, as crianças ganharão muitos anos e adiantarão a sonhada graduação com 16 anos.
A parte de entretenimento também merece destaque
A direção explica que, além de uma educação diferenciada, temas como segurança, lazer, entretenimento, transporte e localização estão entre os pontos fortes.
As 13 salas de aula foram cuidadosamente projetadas para 12 alunos. Isso elevará a concentração nos estudos. Os professores poderão conhecer ainda mais cada aluno, suas dificuldades e ter muito mais condições para melhorar o aprendizado. Como ferramentas,
Todas as salas têm armário e banheiro com chuveiro no seu interior para evitar o “sai, sai”.
Escola tem transporte próprio
O IN tem o maior refeitório escolar do Centro-Oeste com capacidade para 300 pessoas simultaneamente. Muito aconchegante, ainda no refeitório há 5 TVs 50″ espalhadas pelas lindas paredes lilás. Todo o teto é com forro PVC. Os cinco puffs gigantes também deixam o cenário ainda mais descontraído, completo pela mesa de totó, mesa de discos eletrônica, mesa de tênis infantil, esteira infantil, lindo espaço espelhado para o balé, incluindo a incrível máquina que faz suco natural de laranja, os fogões digitais, elétricos-programáveis e muito mais!
Há duas piscinas coloridas, toboágua com 12 metros de altura circular, duas miniquadras de esporte, o maior playground com 23 brinquedos, parquinho com 40 pneus coloridos e muitas plantas.
Desde o Maternal, os alunos já aprendem Inglês nativo com docente que possui na bagagem no exterior. Já a partir do 6º  ano, começará a preparação para a UnB. Para deixar o IN ainda mais potente, no Ensino Médio, existe a disciplina Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) com quentíssimas dicas do mais eficiente orientador desde 1999 e autor do renomado MelhoroSuaMonografia.com.br
Um ônibus de luxo da Viação Itapemirim foi comprado para propiciar muito mais conforto às crianças e docentes durante os passeios do Colégio IN.
Apesar do altíssimo investimento, as mensalidades do IN (a partir de apenas R$550,00 o Maternal no meio período) são bem acessíveis se comparadas com o Plano Piloto no DF por volta de R$2.000,00.
E lembrando que só o Colégio IN tem 100 diferenciais. Todos estão discriminados no ColegioIN.com.br
A ideia é oferecer agora o que não existia em Valparaíso e melhorar a concepção de que chegou a revolução no ensino.
As matrículas já estão abertas para 2019. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (61) 98272-1000 e 99405-9000.

 

PUBLICIDADE

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*