Com atuação em São Paulo e Goiás, FADISP oferece aulas gratuitas de Língua Portuguesa

O curso acontecerá de forma remota e terá certificado


Com o objetivo de oferecer aulas de português gratuitamente para toda a comunidade, a Faculdade Autônoma de Direito(FADISP) abriu inscrições para o Programa de Nivelamento em Língua Portuguesa. Realizado pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), o programa acontecerá nos meses de março e abril e os encontros serão realizados aos sábados de forma remota (via BB Collaborate).“Buscamos disponibilizar à população conteúdos essenciais voltados à disciplina. A ação abrange os mais variados públicos, desde alunos do ensino médio a pós-graduandos, além de atender pessoas que têm interesse em sanar suas dúvidas referentes ao português”, explica Thales Takáo, Gerente de Planejamento e Operações Acadêmicas da FADISP. 

Os interessados podem se inscrever diretamente no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da FADISP através do telefone – (11) 2395-7512. Durante o contato é importante que esteja com os documentos pessoais (Identidade e CPF) e o comprovante de endereço em mãos.

Serviço

Programa de Nivelamento em Língua Portuguesa- FADISP

Data: Março e abril 

Onde: Online (via BB Collaborate)

Inscrições: (11) 2395-7512Sobre FADISPCom 19 anos de tradição no ensino do Direito, desde 2009, a FADISP (Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo) é mantida pela ALFA Educação, também mantenedora do Centro Universitário Alves Faria – UNIALFA, com atuação em Goiânia – GO. Localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a FADISP da graduação até o doutorado e possui convênio internacional com Università di Siena 1240, Universidad D Salamanca e Universidad de Valladolid. Seu corpo docente é composto, em sua maioria, de Mestres e Doutores com reconhecida experiência de mercado, e professores autores de grandes publicações jurídicas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*