Com espaço aberto à comunidade, natação da Escola Piaget é destaque no Guará

Acostumada a cuidar e preparar para a vida crianças e adolescentes há mais de 40 anos, a Escola Piaget do Guará tem serviços que vão além da educação pedagógica. Com duas piscinas muito bem construídas e espaço confortável para os frequentadores de práticas esportivas, a escola oferece a modalidade de natação também para a comunidade local. A instituição oferece a modalidade para crianças a partir dos seis meses de idade e para jovens de até 18 anos duas vezes por semana. Às segundas e quartas-feiras, a primeira aula começa às 9h20 no período da manhã. Já à tarde, a primeira aula começa às 15h30. As aulas ocorrem ainda às terças e quintas, nos mesmos horários.

Fabiana de Paula, mãe de Marcelo de Paula elogia a qualidade dos serviços

Daniele Beltrão, que dirige (administração) a natação na Escola Piaget diz qualquer pai pode marcar uma aula experimental gratuita na escola.

Muitos pais que matricularam seus filhos na Escola de Natação Piaget elogiam. Fabiana de Paula, mãe de Marcelo de Paula, de 9 anos diz que levou o filho para o Piaget porque ele tinha um problema de asma, mas as aulas surpreenderam e os resultados hoje vão muito além da questão de saúde”, avalia Fabiana.

Segundo estudos realizados por diversos institutos de pesquisa esportiva, a natação traz vários benefícios ao corpo humano. É um esporte que trabalha toda a musculatura ao mesmo tempo, melhora a capacidade respiratória e o sistema motor.

Para marcar uma aula experimental a comunidade pode entrar em contato por meio do telefone: 3382-4507 ou 9-95346837

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*