Com 200 votos, Cristiano é reeleito para comando da Feira do Guará

Pela segunda vez, os comerciantes da Feira do Guará escolheram o nome de Cristiano Jales para comandar a Ascofeg, a associação que os representa. A eleição ocorreu no último sábado (29) e contou com adesão de apenas 204 feirantes. Desses, 200 votaram em Cristiano.

Com isso, Jales toma posse pela segunda vez em janeiro de 2017, e terá mandato até dezembro de 2020. ¨Mesmo com a crise, agradeço muito aos feirantes por ter confiado a mim mais um mandato, isso sgnifica que eles confiam em meu trabalho”, afirmou logo após ser eleito”.

O presidente Cristiano Jales informa que chegou a haver tentativa de formação de candidatura de uma outra chapa, só que dos 12 postulantes necessários, oito estavam inadimplentes. Se vencer, Cristiano e diretoria cumprirão mandato até dezembro de 2020, a partir de janeiro do ano que vem, quando se inicia a nova gestão.

As metas estabelecidas pela chapa da situação é dar continuidade ao projeto de implantação do sistema de energia solar e o conserto de goteiras no telhado, entre outras.

Cristiano disse também que vai articular junto ao governo uma forma de resolver a questão da inadimplência. “Hoje não tenho autonomia para fechar bancas de feirantes. Pelo organograma de governo, nem a administração regional da cidade consegue uma solução para o problema, já que o assunto está afeto à Agefis, que, por sua vez, não toma providências”, afirmou.

PUBLICIDADE

unnamed

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*