Com presença de Carlos Lupi, PDT lança pré-candidatura de Viana em Valparaíso de Goiás

Em noite festiva, com direito a choro emocionado de Ricardo Viana, o pré-candidato a prefeito, PDT oficializa a intenção de disputar o cargo majoritário para a prefeitura de Valparaíso de Goiás. O  evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença de Carlos Roberto Lupi, o presidente nacional da sigla. Na oportunidade, Lupi falou ao Blog do Amarildo que vai abraçar a causa das cidades do Entorno do DF, na tentativa de fortalecer o partido na região nas próximas eleições e eleger algumas lideranças, inclusive para prefeito.

O encontro, além de marcar o lançamento oficial da pré-candidatura de Ricardo Viana, serviu ainda de palco para muitos discursos. “É um momento histórico esse que estamos vivendo aqui em Valparaíso, e vejo em cada um de vocês a vontade de mudar, mudar para melhor, porque é preciso um jeito novo de fazer política, sem favorecimentos, como é feito hoje”, disse Viana.

Carlos Lupi (centro), com Ricardo Viana (D) e Pábio Mossoró
Carlos Lupi (centro), com Ricardo Viana (D) e Pábio Mossoró

O pré-candidato não segurou as lágrimas quando citou a família: “É minha esposa quem me possibilitou a entrar para a política, e se hoje conheço todo o Brasil, devo isso a ela”, disse Viana, às lágrimas.

O encontro atraiu cerca de 200 pessoas para o auditório do Legislativo local. Pelo menos três outros pré-candidatos de outras siglas também marcaram presença. Foram eles: Dr. Marcus Vinícius (PSD), Antonio Reis (PSB) e Pábio Mossoró (PSDB).

Diante da cena alguns perguntam quais seriam as composições até a formação definitiva das chapas. Dia 20 de julho é a data para começar a ver como será.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*