Com promessa de fazer um ‘choque de gestão’, Vânia Gurgel assume ADM do Guará

Em clima de muita festa e homenagens, com direito até a um buquê com lindas flores, a moradora do Guará II, Vânia Gurgel assumiu oficialmente a administração da cidade na noite de quinta-feira (10). A posse ocorreu no Salão de Múltiplas Funções do Cave e contou a presença de várias pessoas, entre amigos, lideranças e moradores em geral. A solenidade foi prestigiada ainda pelo deputado Rodrigo Delmasso (PRB), seu padrinho político, o vice-governador, Paco Brito, além de autoridades locais e regionais.

“É uma pessoa que tem o meu apoio e vamos trabalhar juntos para trazer novas melhorias para o Guará. A Vânia tem um perfil de pessoa trabalhadora, honesta e tem bom trâmite na comunidade”, comentou Delmasso ao Blog do Amarildo.

Já o vice-governador Paco Brito lembrou que a equipe formada por Ibaneis é uma equipe de confiança, e que precisará mostrar bons resultados para trazer o melhor para a comunidade.

Vânia Gurgel com o deputado Rodrigo Delmasso, seu padrinho político

Uma das últimas a falar, Vânia Gurgel assumiu, como já vem fazendo, seu perfil popular. Sem muita formalidade, gesticulou bastante ao microfone sem demonstrar qualquer timidez e prometeu muito trabalho. Fez questão de lembrar que a limpeza da cidade, assim como a segurança e as áreas de lazer precisam avançar. “Vamos melhorar esse parque (Parque do Guará), vamos às ruas mostrar serviços, vamos nos unir à comunidade”, citou.

Nova administradora recebeu muitas demonstrações de carinho de amigos e moradores

Ao Blog do Amarildo, Vânia Gurgel prometeu dar um choque de gestão na cidade. “Não serei uma administradora de gabinete senão quando for para receber a comunidade. Afora isso, estarei nas ruas checando tudo sobre que é preciso ser feito no Guará. E aquilo que não puder resolver, pelas próprias limitações que o cargo nos impõem, correrei atrás das soluções. Enfim, vou cobrar de quem é preciso ser cobrado, para atender á população. Procurarei zelar pelo meu nome, pela população e, acima de tudo pela cidade, que eu amo”, disse.

Como medidas imediatas pretende promover um verdadeiro mutirão para limpar a cidade. Ainda na lista de suas prioridades, vai dar seguimento à implementação da iluminação pública, para a qual, segundo ela, já conta com os recursos repassados via emenda do deputado Delmasso. Além disso, promete complementar a reforma do 4º Batalhão de Polícia Militar e da revitalização de praças, PECs e parquinhos, estes que tiveram suas reformas pela metade. “Para atender todas essas demandas preciso do apoio da população, para fazer a melhor gestão possível nesta região administrativa”, destacou na semana passada durante um depoimento ao Blog do Amarildo.

Galeria de fotos

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*