Com quantidade limitada de doses da Coronavac, Prefeitura da Ocidental prioriza servidores da Saúde, mas expectativa é vacinar mais gente

Não foi como todos esperaram, mas chegou o lote da Coronavac na Cidade Ocidental, que começou a vacinação na última terça-feira, 19. Segundo divulgou a prefeitura local, a prioridade para as primeiras 500 doses do imunizante é para os servidores e terceirizados na área de Saúde, especialmente as pessoas da linha de frente no combate ao coronavírus. Porém, o prefeito da cidade, Fábio Correa (PP) garante que trabalha por chegada de mais doses, e que a intenção é ampliar de forma significativa o número de vacinados nas próximas semanas.

Na abertura da campanha, no dia 18, além dos profissionais da Secretaria de Saúde e do prefeito Fábio Correa e alguns vereadores estiveram presentes acompanhando um dos momentos mais aguardados desde o início da pandemia que já matou mais de 210 mil brasileiros.

Dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp: 61 9 9606-1218

Na Cidade Ocidental, até agora o novo coronavírus infectou 3.424 pessoas e levou 45 a óbito, deixando as autoridades sanitárias em alerta.

Foto: Assessoria/Prefeitura da Cidade Ocidental

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*