Com 51,76% dos votos, Pábio Mossoró é o novo prefeito eleito em Valparaíso de Goiás

Após a apuração de 100% das urnas em Valparaíso Goiás, o candidato do PSDB, Pábio Mossoró, com 51,77% é o novo prefeito eleito da cidade. Em segundo lugar ficou Afrânio Pimentel (PR), com 36,87% dos votos, seguido por Roberto Martins,(PT), com 10,25, seguido por Iraquitan Oliveira (PCdoB), com 1,12%.

Na tarde deste domingo (2/10), a reportagem do Blog do Amarildo esteve com Pábio Mossoró na entra do Colégio Municipal de Valparaíso 2, onde o candidato votou. Com exclusividade, Pábio respondeu a algumas perguntas da reportagem e já mostrava muito otimismo na vitória. “Graças à população que vai escolher o caminho certo e o apoio da nossa equipe, vamos vencer essas eleições e colocar a cidade no caminho certo”, comentou Pábio na ocasião.

O candidato ainda acrescentou que no primeiro mês de mandato vai fazer uma grande faxina na cidade, e fazer coisas mais urgentes, como a iluminação, precária em todos os bairros. “A população vive uma situação muito difícil, e nossa candidatura é uma candidatura do povo, sem muito barulho, temos um plano de governo, e isso é a diferença”, finalizou.

PUBLICIDADE

drogaria-felix

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*