Com vasta experiência no Legislativo de Valparaíso, Alceu é um dos nomes fortes à reeleição para vereador

Candidato busca a reeleição, apoiado pelo grupo da candidata a prefeita Lêda Borges (PSDB), ao qual tem afinidades políticas

Por Amarildo Castro – Faltando apenas algumas horas para o pleito da eleição em Valparaíso de Goiás, as coisas agora vão afunilando para a reta final, e em breve, teremos nos treze nomes que vão compor a nova gestão na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás para os próximos quatro anos. E entre os postulantes, um deles chama atenção pela grande experiência no Legislativo, assim como o histórico de serviços prestados à comunidade. Trata-se de Alceu Gomes (PL), candidato à reeleição para vereador.

Aos 41 anos, casado, pai de uma filha e morador da cidade há 24 anos, atualmente reside no bairro Cruzeiro do Sul. Desde que chegou à cidade, há exatos 17 anos, nunca deixou de trabalhar por ela, tendo construído sua base no segmento de transporte coletivo, onde tem histórico de lutas pela categoria.

Alceu em sessão na Câmara de Valparaiso: um dos mais atuantes em quatro anos

Como vereador, foi um dos mais atuantes no Legislativo local. Foi presidente da Câmara em duas oportunidades. Na Casa, fez o trabalho digno de um parlamentar honrado e dedicado. Partiu dele a iniciativa de mobiliar a Câmara, especialmente o plenário, que no início da sua gestão, não tinha sequer cadeiras adequadas. Alceu também destaca que é um candidato ficha limpa.

Foi muito além. Fez ao Executivo diversos requerimentos que resultaram em obras para a cidade, como uma quadra esportiva no bairro Parque São Bernardo, requerimentos para a área de esporte, saúde, trânsito, entre outros. Maioria resultando em ações em favor da comunidade.

Quadra esportiva no Parque São Bernardo, uma das conquistas de
Alceu para a comunidade

Quando precisou votar contra o Executivo, também votou porque sempre buscou defender a comunidade. Assim, conseguiu tanto apoiar o Executivo no momento certo quanto ser oposição responsável quando necessário.

Para o próximo mandato, caso eleito, diz que fará o que mais sabe fazer, trabalhar pela comunidade local, sempre buscando melhorias e obras que tragam mais qualidade de vida aos moradores.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*