Com verba de Delmasso, Guará ganha operação tapa-buraco

 

 

Depois de demandas apresentadas pela comunidade do Guará por meio do Gabinete Itinerante, em 2016,  do deputado Rodrigo Delmasso (Podemos), a Administração do Guará já começou a aplicar a verba de emenda parlamentar do deputado e a operação tapa-buraco é uma realidade na cidade. Em dezembro de 2016, diversas quadras foram contempladas, além da ponte do metrô, que dá acesso ao Guará I. Nos primeiros dias de 2017, a QE 30 já foi contemplada com a ação. A previsão é de que as obras na quadra sejam finalizadas ainda nesta semana.

As obras são feitas por meio da Administração do Guará, em parceria com a Novacap (Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil). O Guará já faz a operação há um ano e o objetivo é tapar todos os buracos da cidade.

Segundo a Novacap, na época das chuvas algumas etapas da colocação do asfalto ficam comprometidas e por isso o recapeamento é mais intenso na estiagem.

Para o presidente da Novacap, Júlio Menegotto, o apoio de Delmasso para realizar as ações na cidade é fundamental. “Esse aporte do deputado é muito importante para que possamos fazer as obras de melhoria no Guará”, disse.

De acordo com a Administração do Guará, o cidadão pode indicar os locais para a operação, utilizando a Ouvidoria pelo telefone 162, via site: http://www.ouvidoria.df.gov.br/ e pessoalmente, na Administração Regional, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e pelo telefone 61 3383-7262.

Em 2015 e 2016, o deputado investiu mais de nove milhões de reais em emendas parlamentares para obras de melhoria na cidade. Em 2017, estão previstos cerca de R$ 10 milhões para o Guará, somente de emendas de Delmasso.

PUBLICIDADE

site

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*