Confraternização da Regional de Ensino do Guará é marcada por união da categoria

Após mais um ano de trabalho, a coordenadoria da Regional de Ensino do Guará realizou na última sexta-feira (8), sua tradicional confraternização de fim de ano. Este ano o almoço foi realizado na sede da regional e reuniu servidores da área da educação que celebraram os ganhos do ano letivo.

A assessora Sandra Resende, uma das responsáveis por organizar o evento conta qual o intuito da confraternização. “Acho que o motivo principal desse evento é a celebração da união após um longo ano todo de luta em que tentamos fazer o melhor possível para aqueles que são o nosso foco principal, os alunos”, conta.

Afrânio Barros que é coordenado regional de ensino do Guará afirma que o ano foi bastante produtivo para a categoria. “É o fechamento desse ano letivo de muito trabalho e de bastante sucesso, fruto do trabalho desses servidores que estão presentes aqui”, explica.

Barros ainda ressalta que a reunião acontece em sua gestão há cerca de três anos. “Todos os anos realizamos uma confraternização natalina, ano passado foi em um restaurante aqui da cidade e neste ano optamos por fazer aqui mesmo em nosso local de trabalho, com os nossos servidores e com a presença das escolas e dos diretores”.

 

GALERIA

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*