Conheça o perfil de Vânia Gurgel, indicada de Delmasso para assumir a Administração do Guará

Nascida no interior do Rio Grande do Norte, em Caraúbas, Vânia Gurgel chegou no Distrito Federal em 1995, já casada e com dois filhos e com muita vontade de vencer na capital dos brasileiros. Já trabalhou como empregada doméstica e de serviços gerais, por isto sabe como muitos, as dificuldades inerentes de quem chega do Norte do país a Brasília. Reside na QE32, do Guará II e optou pela cidade por sua sensação de segurança.

Vânia tem perfil de líder popular, que cumprimenta e abraça pessoas no meio da rua

Foi diretora-geral de uma grande empresa e se orgulha dos caminhos que trilhou. Saiu para concorrer a distrital. “Dar emprego e mais qualidade de vida às pessoas faz com que sejamos capazes de trabalhar o desejo mais íntimo de todos que é ter um lugar ao sol”, explica. Acrescentando que seu trabalho como missionária lhe deu visão e oportunidade de dar uma vida mais digna aos funcionários da empresa a qual dirige.

Casada com Nilson Matias há 27 anos, mãe de 2 filhos: Paula e Honório e avó, ela tem a capacidade de se reinventar. Nas últimas eleições saiu candidata a distrital pelo Partido Progressistas e obteve quase 5 mil votos. “Acredito que aquela menina que aqui chegou na capital, é hoje uma mulher mais madura e confiante de que ainda é possível fazer a diferença na política, apesar dos fatos que confundem nossa visão da política”, define Vânia Gurgel  sobre sua trajetória.

Publicidade

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*