Convenção do PSDB/DF lota o Ginásio do Cave no Guará

Na presença de quase 5 mil pessoas, o PSDB/DF realizou sua Convenção Regional na qual foi lançada a coligação que reúne o PSDB/DEM/PR e DC, oficializando os nomes de Alberto Fraga para governador e Izalci Lucas para senador. Considerada pelos filiados e militantes a melhor e mais bem organizada convenção da agremiação no DF, a votação teve início às 9h deste domingo e terminou às 13h, cumprindo rigorosamente o estatuto do partido. Durante quatro horas de muita animação, pré-candidatos e presidentes de partidos se revezaram na tribuna, enquanto militantes, correligionários e apoiadores faziam a festa da democracia na plateia.

Ginásio do Cave ficou lotado

Referendado pela Convenção, o atual presidente Izalci Lucas dá início à campanha do partido no DF. “Estamos felizes e confiantes. O encontro de hoje demonstra que nossa militância é aguerrida e vai buscar apoio em cada canto de nossa capital. O PSDB/DF cresceu e hoje é protagonista”, disse o tucano.

O deputado federal Alberto Fraga encabeça chapa majoritária

O pré-candidato ao governo, Alberto Fraga (DEM) falou sobre a situação de caos em que se encontra o DF e prometeu que ele e Izalci vão cuidar diretamente das questões de Educação e Segurança no Governo. “Eu tenho como companheiro o homem da Educação no DF. Um parlamentar brilhante que tem feito a diferença no Congresso Nacional, além de ser um trabalhador incansável”, elogiou Fraga. “Temos o melhor plano de Governo e trataremos cada área com a máxima atenção. Chega de insegurança, falta de atendimento nos hospitais e postos de saúde, escolas relegadas ao abandono e servidores públicos maltratados”, completou o democrata.

Representantes de partidos que não fazem parte da coligação capitaneada pelo PSDB como o PP, Podemos, PSC e Avante também estiveram na Convenção Tucana. Para o pré-candidato ao Senado, Izalci Lucas, a presença de outros partidos na festa do PSDB “demonstra respeito e consideração ao trabalho que temos feito em nossa capital”.

Nesta segunda-feira (6), o partido registra a chapa da coligação com os pré-candidatos à deputados e deputadas federais e distritais), bem como dos vice-governador (a) e do segundo ou segunda postulante ao Senado.

PUBLICIDADE

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*