Copa de futevôlei apoiada por Wesley Moura na Vila Planalto chega ao fim com vitória de dupla de Águas Claras

A 1ª Copa Vila de Futevôlei da Vila Planalto, disputada no final de semana (28/29) e vencida pelos moradores de Águas Claras Peti  e Lassi  foi um sucesso de público e organização. O responsável pela realização do torneio, Franklin Galhardo, mais conhecido como Bocão, explica que 60 duplas participaram do evento. No início, cada dupla tinha duas chances para progredir, mas a partir da metade da competição, o sistema para definir quem seguia em frente foi o mata-mata. Na final, deu Paulinho e Felipe x Peti e Lassi. A segunda dupla levou a melhor e recebeu das mãos do apoiador do torneio, Wesley Moura, o troféu e a premiação.

Wesley Moura com os organizadores do evento: apoio

Franklin explica que o evento é também social. “Aqui na Vila Planalto não temos administração própria, e isso dificulta um pouco o apoio, mas eles, a administração nos cedeu o trator e no fim deu tudo certo”, diz. Ele aproveitou ainda para agradecer a iniciativa privada, encabeçada por Wesley Moura.

Para o empresário Wesley Moura, apoiador do evento, o esporte é uma tarefa que deveria ser abraçada por todos, especialmente o governo, mas na prática, isso não acontece, e o trabalho fica a cargo de empresários e lideranças. Ele explica que já participou de algumas competições de futebol, mas não tinha muita habilidade com a bola nos pés, mesmo assim, é um amante do futebol e apoia eventos da modalidade em várias cidades do DF.

A próxima edição da Copa Vila de Futvôlei será realizada em setembro deste ano.S

GALERIA DE FOTO

Torcedores elogiaram evento
Disputa acirrada na final entre Paulinho e Felipe x Peti e Lassi: melhor para a segunda dupla

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*