Coronel Paulo César, ex-síndico e agora subsíndico do Parque das Árvores declara apoio a Mossoró

Renomado policial e ex-candidato a deputado federal em Pernambuco diz que trabalho do atual prefeito precisa continuar

Um dos mais renomados policiais reformados que moram em Valparaíso de Goiás, o coronel do Exército Paulo César, ex-síndico e atual subsíndico do edifício Parque das Árvores procurou o Blog do Amarildo no último final de semana para divulgar em público o apoio à reeleição de Pábio Mossoró (MDB). O policial tem uma vasta experiência em segurança e também de serviços prestados à comunidade de Valparaíso de Goiás, onde comandou a administração do Edifício Parque da Árvores, no bairro Parque Rio Branco. O condomínio em questão é um dos maiores de Valparaíso, com quase 500 famílias ali residindo. Ele ainda continua seu trabalho como subsíndico.

Em depoimento à reportagem, o coronel explicou que a administração de Pábio Mossoró é uma administração segura e que vem dando certo, e que precisa de mais um mandato para concluir o que fez avançar. “A gente sabe que muitas demandas continuam, mas nenhum outro prefeito iria resolver os problemas de Valparaíso em uma só gestão, e o que o Pábio fez foi fazer muito dentro de suas condições, ele é o mais preparado de todos os que disputam o pleito e por isso apoio sua reeleição”, enfatizou.

O coronel citou que a segurança melhorou muito nesses quatro anos, assim como um avanço significativo na área de saúde, trânsito e Educação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*