CRE do Núcleo Bandeirante fecha ano com grande festa e projeta avanços para 2020

A Coordenadoria Regional de Ensino do Núcleo Bandeirante (CRE-NB) promoveu uma grande festa na última sexta-feira (22) para fechar 2019 com chave de ouro. O evento foi realizado na Mansão MM, no Park Way, e contou com a presença de pelo menos 400 pessoas ligadas à CRE-NB, além de personalidades ilustres, como o subsecretário de Educação do DF, Elber Vieira, assim como Marcos Antônio, diretor da Coordenadoria Regional de Ensino de Ceilândia e Messias de Souza, chefe da assessoria da Secretaria de Educação do DF, professor Jean Costa, ex-administrador da Candangolândia, além de muitas lideranças regionais  relacionadas à educação.

Com organização da diretora da CRE-NB Ana Maria, festa contou com a presença de personalidades ilustres, como o Subsecretário de Educação Elber Vieira e Messias de Souza, chefe da assessoria da Secretaria de Educação do DF

O evento comemorativo às atividades realizadas em 2019 foi todo bancado pelos próprios servidores da CRE-NB, sem nenhum custo para o governo e teve a coordenação da diretora da unidade, Ana Maria Alves. Ela explicou à reportagem que o evento embora seja uma grande confraternização ajuda também a firmar os laços de amizade e projetar os trabalhos para 2020. “O que deu certo este ano, como os Jogos Noturnos e o Desafio Escolas Sustentáveis, vai continuar, mas estudamos novos projetos para melhorar   a qualidade de ensino nas escolas das cinco cidades sob o comando da CRE-NB”, revela Ana Maria.

Cenário bucólico com decoração natalina também foi destaque

A animação ficou por conta da banda Chic Tá Bacana, que entoou vários hits do pop rock nacional dos anos 80 e 90, além de músicas internacionais.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*