Criminosos trocam tiros com a polícia no Núcleo Bandeirante. Um deles precisou de atendimento médico

Fato aconteceu no final da noite de ontem (26); Um menor foi apreendido e dois foram presos.

Um menor foi apreendido e dois maiores foram presos após trocarem tiros no Núcleo Bandeirante. O fato aconteceu na 2ª avenida da cidade, no final da noite de ontem (26), e chamou atenção de uma viatura que estava em patrulhamento nas redondezas.

Ao receber o sinal de parada os criminosos tentaram fugir dos policiais em um carro, mas acabaram parando o veículo após o carro ser alvejado com vários disparos. Os militares encontraram com os suspeitos uma pistola 9 mm 24/7 e um simulacro. Um dos bandidos precisou receber atendimento médico.

O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde responderá por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e os maiores para a delegacia da região, na qual irão se defender pela coparticipação.

tabela seg,

 

Em 2015, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública e Paz Social do DF, o Núcleo Bandeirante teve um homicídio,  241 roubo a trauseunte e 189 furto a veículos, além de muitos crimes de menor potencial. (ver tabela). Já em 2016, até o momento, não houve crimes de homicídios na cidade.

Ainda de acordo com a secretaria, não foram registradas, até o momento, ocorrências de homicídio, latrocínio ou lesão corporal. Esses são os crimes mais graves. Nos quatro primeiros meses do ano o número de roubo a veículos, comércios e residências também caiu em comparação ao mesmo período do ano passado. No entanto, a quantidade de pedestres assaltados passou de 73 para 77, o que representa uma alta de 5%. (Texto: Andrew Simek – Fotos: Comunicação Social/PMDF)

GALERIA DE FOTOS

Um dos acusados do crime precisou de atendimento médico
Um dos acusados do crime precisou de atendimento médico
Ação chamou atenção dos moradores
Ação chamou atenção dos moradores

 

PUBLIP

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*