Debu de Ana Júlia é destaque na comunidade escolar do Guará

A vislumbrante festa dos 15 anos da estudante Ana Júlia Beltrão, filha de Célia Beltrão e Teodoro da Cruz, o Teo, foi o principal destaque sociedade do Guará no segmento educacional neste mês de junho. A festa foi realizada no último sábado, 16 no belo Salão Contemporâneo House, no SIA e contou com a presença de seus familiares, amigos e lideranças ilustres, como o secretário de Educação Júlio Gregório, além do diretor da Regional de Ensino do Guará, professor Afrânio Barros. Estiveram presentes muitos professores e amigos próximos da aniversariante, especialmente jovens.

Família faz selfie durante a bonita festa

“É um momento único ver a filha caçula completar uma idade tão bonita como essa”, citou a mãe, Célia Beltrão. Ela ainda disse que no momento a Ana Júlia é a ‘filha da vez’, pois sempre algum dos filhos precisam de mais atenção em certo momento da vida, e agora é a vez da Ana Júlia, por se tratar de um momento tão especial.

Festa contou com presença de figuras ilustres, como o secretário de Educação Júlio Gregório, Afrânio Barros, diretor da Regional de Ensino do Guará e Sandra Resende, assessora de Afrânio

Já o pai, o advogado Teodoro da Cruz, citou que numa fase como essa, é importante todo o carinho dos pais, pois é o momento onde os filhos estão começando a conhecer a vida fora de casa. “Marca ainda uma importante passagem de fase na vida de Ana Júlia, e desejamos a ela toda a felicidade do mundo”, finalizou.

GALERIA DE FOTOS

Daniel, tio de Ana Júlia, com a esposa Taiane e o filho Benjamim durante durante a festa
Nathália (de azul), sobrinha de Ana Júlia com amiga durante a festa
Ana Júlia com o pai, o advogado Teo e a mãe Célia Beltrão
A aniversariante com seus pais e lideranças locais

Vários amigos marcaram presença

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*