Delmasso quebra o silêncio sobre troca do administrador do Guará e diz que comunidade pode ficar tranquila

O silêncio do deputado Rodrigo Delmasso (Podemos) nas redes sociais do Guará após anúncio da saída do atual administrador André Brandão para assumir cargo de direção na Transportes Coletivos de Brasília (TCB) foi quebrado na manhã desta quinta-feira (5). Em depoimento ao Blog do Amarildo, Delmasso, que passou as últimas horas fora do DF em evento de trabalho, respondeu a questionamentos da reportagem sobre a mudança. Veja:

Blog do Amarildo – Muitos reclamaram que o senhor fez uma espécie de silêncio nas redes sociais após anúncio da saída do administrador André Brandão da Administração Regional do Guará. O que houve de fato?

Delmasso – Na realidade não foi silêncio. Queria me pronunciar quando a efetivação da nomeação do André Brandão para a Presidência da TCB fosse concluída. Sobre o porquê da saída, o motivo é simples: o nosso grupo político foi convidado pelo governador a contribuir com uma importante estatal do DF e o melhor nome do nosso grupo para assumir esta estatal é do André Brandão.

Poucos conhecem o novo indicado, delegado aposentado Mário Gomes, e alguns credenciam sua chegada como forma de aproximação do governador Rodrigo Rollemberg com a Polícia Civil, isso procede?

Na realidade o Dr. Mário Gomes é um dos nomes para assumir a Administração Regional do Guará. Ele tem experiência na área e já ocupou vários cargos de relevância no GDF. Mas não tem nada definido ainda.

Muitos reclamam que ele é desconhecido na cidade…

Sobre ser desconhecido o próprio André Brandão quando assumiu era um desconhecido, mas desenvolveu em belíssimo trabalho e contou com todo o meu apoio. O importante é que qualquer que seja a pessoa que vá assumir terá o meu integral apoio, até o porque o que importa para os moradores são as melhorias para a nossa cidade, e isso tenho demonstrado durante os três anos de mandato.

 

Mas ele conhece o Guará?

Repito, o André Brandão quando assumiu também era desconhecido na cidade. O importante é que vamos continuar investindo na cidade para atender suas principais demandas. Para 2018, o que buscamos é melhorar a segurança e o atendimento à saúde no Guará. Vamos continuar investindo também na melhoria da mobilidade urbana, bem como continuar com a interface com a comunidade.

O que a comunidade local pode esperar com essa mudança?

A comunidade do Guará pode esperar muitas melhorias e acima de tudo um Deputado que continua comprometido em lutar e implementar as melhorias para a nossa cidade.

Haverá mudança expressiva no atual quadro da Administração do Guará?

Por mim não mudará ninguém. Time que está ganhando não se mexe. A saída do André Brandão está ligada exclusivamente a ampliação do espaço do nosso partido e queremos deixar um legado para Brasília na melhoria da Mobilidade Urbana, e ele tem competência para isso.

PUBLICIDADE

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*