Depois de muita cobrança, Administração do Guará retira postos policiais das ruas e deve transformá-los em bibliotecas

Sem utilidade há dois anos, enfim, os quatros postos policiais que ainda restavam nas ruas do Guará começou nesta manhã de terça-feira (28) a ganhar um novo destino. Desde cedo uma equipe da Administração Regional do Guará retira duas unidades que ficam na QI 20.

Avisada por um morador, a equipe do Blog do Amarildo esteve no local e falou com o diretor de obras do Executivo local, Sanches André. De acordo com ele, a operação para retirada dos postos policiais da cidade conta com o apoio da Novacap, que auxilia no transporte. Ele informou que as unidades terão novo destino. “Temos a intenção de montar nessa estrutura bibliotecas, as unidades serão reformadas e o espaço para a instalação nós ainda estamos estudando”, disse.

O diretor de Obras da Administração do Guará, Sanches André informou que todos os postos policiais serão retirados da cidade

Em breve, as duas unidades dos postos policiais que restam na cidade também serão retiradas e terão destino semelhante.

O projeto da administração pode ser em atendimento ao pedido de ofícios direcionados ao Executivo local para que essas unidades pudessem ser transformadas em espaços públicos. Um dos pedidos partiu da Confraria Guará, dirigida por Miguel Edgar. Ele não foi localizado para falar sobre o tema.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*