Depois de vencer o Rainha Country, Michele de Santana visita o Guará e fala dos planos para o futuro

Depois de vencer o concurso Rainha Country no último dia 16 em um bonito evento na casa de shows Sim Sem Hora, a jovem Michele Silva de Santana, moradora de Samambaia, visita o Guará e fala com exclusividade ao Blog do Amarildo sobre seus planos para o futuro.

Na pausa durante um almoço no restaurante Chalé da Traíra, ao lado da produtora Juliana Campos, que a ‘descobriu’, a modelo de 21 anos, completados no sábado, 17, disse que foi uma boa surpresa vencer o Rainha Country. “Eu já havia participado de outros concursos, mas até então não havia vencido, e mesmo tendo me preparado para o momento, representar agora o DF no mundo sertanejo é uma honra muito grande”, afirmou.

Amante das músicas de Marília Mendonça, nova sensação da música sertaneja, Michele explica que o primeiro concurso que participou foi o Musa Samambaia 2009, onde ficou na segunda colocação. Em seguida, procurou agências para seguir carreira de modelo, mas os custos para participar de eventos fora do DF dificultou. “Minha mãe, Maria de Fátima sempre me apoiou nesse projeto, e acho que isso me deu forças”, acredita.

site-3
Michele com Juliana Campos

O próximo passo de Michele agora investir uma temporada no mundo da beleza, mas adianta que quer estudar Administração de Empresas porque pretende abrir um negócio próprio. Adianta também que em breve fará um ensaio fotográfico com Adriano Clausius, renomado profissional do mundo das imagens.

A promoter Juliana Campos, da Celebre Produções comentou que o exemplo de Michele deve ser seguido por outras modelos. “Nunca desistir de um sonho é uma regra nesse mundo da beleza, e hoje temos um exemplo disso com a vitória dessa linda jovem”, concluiu.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*