Depois de visitar Valparaíso nas eleições, Caiado retorna à cidade para inaugurar laboratório da ONG Include

Mandatário vem ao município com proposta de incentivar especialmente a formação de jovens no mundo tecnológico

Após sete meses da última visita do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), a Valparaíso, o mandatário do Estado volta ao município para a inauguração do laboratório do Instituto Campus Party (Include), que fica no Jardim Céu Azul. Na oportunidade, incentivará a comunidade a participar dos cursos oferecidos pela entidade por meio de parceria entre o Governo do Estado de Goiás e Prefeitura de Valparaiso e a ONG Include.

A visita de Caiado está marcada para as 16h da quinta-feira, 13 e terá a companhia do prefeito Pábio Mossoró (MDB) e secretários de governo.

Entre as opções da nova unidade da Include, os alunos podem escolher em ter aulas online ou presencial. As inscrições podem ser feitas pelo site https://institutocampusparty.org.br/inscricao-aluno/.

Além de Valparaíso, os municípios de Alto Paraíso, Cavalcante, Goiânia e Luziânia também conta com o projeto. As vagas são gratuitas e limitadas. 

Mais detalhes sobre a iniciativa

Este é um programa social que conta com parcerias para implantar ou viabilizar Laboratório de Tecnologia em comunidades de todo Brasil.

O Include consiste na criação de laboratórios de tecnologia, com capacitação gratuita para jovens de 12 a 20 anos por meio do ensino da robótica, programação, eletrônica, sensores e mecânica.

  • Da Redação do Blog do Amarildo, com assessoria de comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*