Depois do sucesso no Bandeirante, ‘Abrace sua Praça’ dá pontapé inicial na Candangolândia

Com apoio do deputado João Hermeto, de órgãos públicos e moradores, ação ‘Abrace sua Praça’ chegou à cidade no último sábado (19) e deixou Praça dos Estados limpinha em folha

Depois do sucesso na sua primeira etapa realizada o Núcleo Bandeirante, o programa Abrace sua Praça chegou, no último sábado (19) à Candangolândia. Na prática, moradores, servidores públicos e apoiadores do trabalho do deputado João Hermeto (PHS) se juntaram para limpar e revitalizar a Praça dos Estados. Por lá, além da limpeza, chamou atenção a recuperação do monumento da entrada da cidade. Ele foi todo pintado com arte de grafite feita pelos artistas Rivas Alves e Fernando Elon, que participaram da ação como voluntários. Eles são moradores de Ceilândia.

Trabalho contou com apoio das Administrações do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e voluntários

Ao lado do deputado João Hermeto (PHS), o administrador da  Candangolândia, José Luiz Gonzalez afirmou que a intenção do Abrace sua Praça é envolver toda a comunidade no trabalho. “Quem idealizou esse projeto foi o nosso deputado João Hermento, e estamos aqui para executar ao lado da comunidade”, comentou.

O deputado João Hermeto (E), idealizador do projeto

Ele acrescentou que por meio do programa SOS-DF o governo começa o trabalho dois dias antes, e no sábado, o pessoal da administração, ao lado da comunidade, conclui o trabalho.

O administrador da Candangolândia, José Luiz Gonzalez (de óculos),  com funcionária da Câmara; Vicente Kidute e Adalberto Carvalho, administrador do Bandeirante

Presente no evento do início ao fim, e com a mão na massa, o deputado João Hermeto garantiu que vai continuar o trabalho até deixar todas as praças da Candangolândia e do Núcleo Bandeirante todas limpas. Em princípio, todos os sábados o programa terá ações em uma praça, revezando entre Candangolândia e Núcleo Bandeirante. No sábado (19), uma feijoada sem custos para o governo ainda foi servida aos participantes.

Galeria de fotos

Monumento de entrada da cidade também foi revitalizado

Os grafiteiros Fernando Elon e Rivas Alves marcaram presença como voluntários

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*