Legislativo/DF – Deputada Júlia Lucy promove concurso de projeto coworking legislativo para o seu gabinete sem a utilização de recursos públicos

A deputada distrital Júlia Lucy (Novo) inova mais uma vez promovendo concurso de projetos para transformar o seu gabinete em um espaço de coworking lesgislativo. Essa iniciativa visa aproximar a comunidade da Câmara Legislativa do Distrito Federal.  Será um espaço aberto para todos os cidadãos que desejarem contribuir com projetos de lei, apontar principais desafios encontrados nas cidades satélites e sugerir soluções efetivas para esses problemas.

O concurso está com inscrições abertas até o dia 10/01 e é destinado a profissionais ou estudantes (a partir do 5° semestre) das áreas de arquitetura ou de design de interiores.  Tem por finalidade remodelar o layout do espaço do Gabinete, mantendo as características arquitetônicas do lugar.

Por zelar pelo uso racional e responsável dos recursos públicos, as despesas relacionadas ao concurso (premiação) e à execução do projeto (materiais e mão-de-obra) serão custeados pelos recursos financeiras da própria Deputada Júlia Lucy.

Acesso ao edital do concurso e mais informações no link: https://bit.ly/2BKsN4w

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*