Deputado Ricardo Vale convida empresários do Guará para debater projeto da Lei do Silêncio na próxima segunda-feira (2)

Passados quase dois anos da apresentação  Projeto de Lei nº 445/2015, do deputado Ricardo Vale (PT), que na prática propõe a alteração em parâmetros da atual Lei do Silêncio, o projeto continua em pauta e o parlamentar junta forças para sua aprovação. Para isso, busca reunir lideranças comunitárias, empresários e até mesmo os políticos para que seu projeto seja, enfim, levado ao plenário para votação. Enquanto isso, visita  as cidades do DF para explicar melhor o PL 445/2015 e sua proposta. Na próxima segunda-feira (2), será a vez do Guará. Vale convida todos os empresários locais e lideranças para um debate. O local escolhido é o próprio comércio, o salão da Boutique da Pizza, na QE 42 do Guará 2.

Wagner Sampaio, o organizador, diz que debate do projeto é importante para esclarecimento à população

Segundo Wagner Sampaio, que está à frente da organização do evento no Guará, a intenção é mostrar para os empresários e moradores a importância desse projeto, pois em sua avaliação, a Lei do Silêncio da forma que está hoje, prejudica muita gente, e muitos comércios correm o risco de ter que fechar as portas. “A situação da economia já não é boa, então temos que repensar alguns parâmetros para que todos possam conviver em harmonia, mas sem deixar que as pessoas possam trabalhar, em especial com a música”, cita Wagner.

O coordenador do evento ainda faz um apelo aos moradores, especialmente os empresários para que compareçam à reunião, assim, será possível entender melhor as mudanças. O evento começa às 20h. Não é preciso agendar.

SERVIÇO

Debate do PL 445/2015, sobre a Lei do Silêncio

Local: Mezanino da Boutique da Pizza, QE 42, Conj. A – Guará 2

Mais informações falar com Wagner: 98243-8402

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*