Deputado Roosevelt coordena palestra em Valparaíso sobre segurança com possível criação da Região Metropolitana

Está tudo pronto para a primeira reunião de uma comissão de segurança do Distrito Federal com lideranças de Valparaíso de Goiás para discutir os impactos na área de segurança com a possível criação da Região Metropolitana do DF. O evento ocorre nesta terça-feira (23) na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás e tem como coordenador o deputado distrital Roosevelt Vilela (PSB), que é também presidente da comissão de segurança do DF, designado para discutir o tema. O encontro está agendado para às 19h30 na Câmara Municipal de Vereadores. Embora não tenha sido confirmada, mas é quase certa a presença do prefeito de Valparaíso Pábio Mossoró na reunião. Ele também é outro que apoio o projeto que cria a Região Metropolitana do DF.

Roosevelt Vilela com Amarildo Castro, do Jornal GuaráHOJE/Cidades: “Precisamos do apoio da mídia para divulgar esse projeto”, disse o deputado

Segundo Roosevelt, o anfitrião da noite, os impactos do projeto na área de segurança, caso seja aprovado, são muito positivos para a região. “Com a criação dessa área, as políticas para a segurança passarão a ser coordenadas de forma integrada, facilitando a prisão de bandidos de forma mais eficiente, além disso vai possibilitar convênios para troca de informações e até uso de equipamentos de forma conjunta ou por meio de convênio”, citou o parlamentar. Ele ainda pediu apoio à mídia para que divulgue maciçamente o projeto para que todos possam conhecer os benefícios.

O deputado aproveita para convidar a comunidade para o encontro em Valparaíso de Goiás. A Câmara Municipal de Valparaíso, local do evento, fica no bairro Parque Rio Branco, próximo à BR 040.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*