Desfile cívico e militar para comemorar os 22 anos de Valparaíso será apresentado em novo endereço

O desfile cívico e militar para comemorar os 22 anos de Valparaíso de Goiás, programado para o próximo dia 10, traz uma novidade este ano. Pela primeira vez, o evento será realizado na Avenida das Palmeiras, via que passa em frente a nova sede da câmara municipal da cidade. A estrutura para receber a festança está sendo montada por uma equipe terceirizada, contratada pela prefeitura. As apresentações começam a partir das 8h.

Na manhã desta quinta-feira (8/6), a reportagem do Blog do Amarildo conversou com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jordame Barbosa, em encontro casual na Padaria Padre Cícero. De acordo com o secretário, o prefeito Pábio Mossoró, assim como sua equipe sugeriu o novo espaço, a Avenida das Palmeiras por ser um bairro mais tranquilo, e isso afetaria menos o trânsito, sem contar que facilitaria a visitação dos moradores.

Futura Guarda Municipal de Valparaíso de Goiás deve marcar presença no desfile

Novidade

Entre as novidades para o desfile do próximo sábado está a participação da futura Guarda Municipal de Valparaíso de Goiás. A reportagem do blog flagrou ainda pelo menos 40 homens, futuros soldados dessa guarda em treinamento atrás do Edifício Parque das Árvores onde recebiam orientações e treinamento físico.

PUBLICIDADE

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*