Desfile infanto-juvenil na Escola Classe 04 do Bandeirante dá prévia para conquista de sonho em nível nacional

Foi um sucesso o primeiro desfile infanto-juvenil realizado na Escola Classe 04 do Núcleo Bandeirante no sábado, 13. Por lá, 33 crianças e adolescentes mostraram na prática o que estão aprendendo na escola por meio do projeto Curso Fábrica de Talentos do DF, que já ocorre na escola desde o início do ano, onde os alunos inscritos têm aulas de postura, etiqueta social, passarela, fotogenia, automaquiagem, entre outros. Cada área tem um profissional para ensinar as técnicas aos alunos. O professor Sandro Roger está entre os profissionais que colaboram com o projeto, com aulas de postura e passarela.

Pequenos já chamam atenção pela desenvoltura na passarela

À frente do trabalho, por meio de uma parceria, está a experiente Juliana Campos, da Célebre Produções. Ela explica que em 18 de maio, os alunos partem para um projeto mais ousado, que é o concurso Miss e Mister Infanto-Juvenil 2019, em evento que será realizado na Igreja Batista do Núcleo Bandeirante. Na ocasião, serão ainda coroados os vencedores adultos do concurso Miss Distrito Federal Beleza Internacional 2019 e Mister Distrito Federal 2019. Essa etapa já ocorre nas cidades do DF e muitas já elegeram os representantes.

Professor Sandro está entre os colaboradores do Projeto: dedicação

No meio do ano, os vencedores partem para o Rio de janeiro. Lá participarão um casal de cada faixa etária, crianças, adolescentes e adultos.

Enquanto isso, a emoção do momento foi o desfile da Escola Classe 04. O pessoal chegou cedo, antes das 8h. Adriana Teles, mãe de Ana Clara, de 7 anos, estudante da segunda série, disse que a filha estava muito ansiosa, e que a filha sonha ser modelo. A pequena representará o Gama em 18 de maio no concurso.

Juliana Campos (E) está à frente do projeto

Já Pâmela Michele Amorim, mãe do pequeno Bernardo Henrique, morador do Guará, no bairro Lúcio Costa, disse que a expectativa para ver o filho vencedor é grande. “Ele já venceu outros concursos e estamos com muita esperança de que ele será vem avaliado mais uma vez”, comentou.

Galeria de fotos

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*