DF- Em segundo nas pesquisas, Izalci disputa vaga no Senado palmo a palmo com Cristovam, ex-aliado

A disputa por uma vaga ao Senado, liderada nas pesquisas por Leila do Vôlei (PSB), seguida agora, segundo o Datafolha por Izalci (PSDB), com 22% traz uma situação inucitada no DF. Pouco antes da campanha, quando ainda eram formadas as coligações, Izalci e Cristovam Buarque (PPS), que tem 21%,  estiveram muito próximo de estar do mesmo lado, tanto é que a pré-candidatura de Izalci ao GDF, evento lançado com a presença de 1.500 pessoas em um salão de festa em Vicente Pires, os dois agora postulantes ao Senado estiveram na mesma foto, lado a lado. O evento foi acompanhado de perto pelo Blog do Amarildo.

Passados quatro meses, agora com a nova configuração política, Izalci teve que encara o amigo  por uma mesma vaga no Senado. Até há poucos dias, era o terceiro colocado nas pesquisas, mas um trabalho maciço nas redes sociais, mídias comunitárias e no corpo a corpo inverteu o quadro, deixando Cristovam para traz.

Izalci passou a ser também incisivo, dizendo que não dá para brincar de ser senador, e que para estar lá, tem que resolver os problemas do DF com destinação de recursos.

Agora é aguardar dia 7 para ver o resultado. Mas quem apoia Izalci está confiante que ele conquistará a vaga.

 

PUBLICIDADE

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*