DF tem site de empregos voltado para profissionais da educação

Novidade criada aqui mesmo na cidade reúne vagas exclusivas para quem é da área

 A internet mudou hábitos. Antes, quem procurava emprego saía com o currículo debaixo do braço. Só que os tempos são outros e as oportunidades surgem mediante um clique. As facilidades do mundo digital chegam agora exclusivamente para profissionais da educação. O Distrito Federal sai à frente e tem o primeiro site de empregos dedicado à área, o www.vagaseducacionais.com.br.

 A startup é made in Brasília. E, para o diretor da operação, Arthur Gomes, a vantagem é reunir no mesmo espaço as instituições de ensino e os profissionais que estão à procura de emprego. “Não é preciso mais sair de escola em escola. Você acessa nosso portal e as vagas estão lá”, afirma ele, que tem mais de XX anos de experiência no segmento.

 Arthur, que trabalhou em uma grande rede de escolas do Brasil, elenca a contratação de mão de obra como um dos desafios da gestão de grupos educacionais. “Para os gestores, encontrar profissionais qualificados para ocupar os postos de trabalho sempre foi um gargalo. Ainda mais em um segmentado com alta rotatividade”, lembra.

 Assim surgiu o portal Vagas Educacionais, voltado para diretores, professores, coordenadores, assistentes, auxiliares administrativos, pessoal de apoio e demais perfis envolvidos na dinâmica escolar. O diferencial competitivo está não só na segmentação, mas também no valor da mensalidade para os assinantes, cerca de 80% menor que o cobrado por sites renomados –  com a diferença que eles tratam das mais diversas áreas e profissões.

 Como funciona

Os interessados podem acessar o site e fazer o primeiro cadastro e inserir o currículo de forma gratuita. Depois, pode verificar as vagas e pode verificar as oportunidades. É preciso ser assinante para concorrer às vagas. Há pacotes mensais e trimestrais, com valores que cabem no bolso e saem mais em conta do que os sites de emprego costumam cobrar.  

 Para as escolas que desejam divulgar suas vagas, há no site o espaço do empregador. As oportunidades de emprego podem ser inseridas gratuitamente, basta cadastrar os dados da instituição. “A ideia é a gente ser referência no segmentado e ajudar as escolas a encontrar profissionais qualificados. Temos um banco de talentos muito interessante”, finaliza Arthur.  

 Serviço

www.vagaseducacionais.com.br

instagram.com/vagaseducacionaisbr/

facebook.com/vagaseducacionaisbr

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*