Dhi Ribeiro faz aniversário e se destaca no The Voice Brasil

 

A cantora e sambista baiana Dhi Ribeiro é moradora do Guará há vários anos e está sempre em busca de firmar sua carreira a nível nacional, embora sua voz já tenha embalado duas novelas globais com o tema “Para Uso Exclusivo da Casa”, decidiu turbinar ainda mais e entrou na audição às cegas do The Voice Brasil, da Rede Globo.

Sempre em busca de causas sociais para ajudar, a sambista ,que faz aniversário hoje, 22/9, pediu de seus fãs como presente, produtos de higiene íntima para mulheres como absorventes, creme dental, xampu, condicionador e creme de pele e cabelos, que poderão ser entregues durante seu show na Aruc. Os mesmos serão doados para instituição que atende às mulheres.

Ao passar para a próxima etapa, no primeiro dia do programa, Dhi Ribeiro se tornou a razão de acompanharmos o  The Voice Brasil e arrasou as redes sociais na noite de ontem. Nas audições de 2016, quem brilhou foi outro morador do Guará, que despertou para a música no coral da igreja evangélica Nova Vida, cujo pai é pastor, Gabriel Corrêa.

 

Texto: Zuleika Lopes / Foto: Reprodução da internet

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*