Distrital Ricardo Vale quer se apresentar à comunidade do Guará por meio de comissão

ricccO deputado distrital Ricardo Vale, assim como já havia se pronunciado durante a campanha eleitoral, quer ser um dos representantes da região na Câmara Legislativa. Na semana passada, durante entrevista ao jornal GuaráHOJE/Cidades, Ricardo disse que está à disposição da Comissão Pra Frente Guará para ouvir a comunidade e as demandas locais. “Meu gabinete está aberto à todos, da cidade, assim como da região do Núcleo Bandeirante, quero dar um tratamento diferenciado porque é uma comunidade que me apoia muito”, disse.

Na entrevista concedida ao jornal, o parlamentar comentou que pretende atuar em defesa do Parque do Guará, da regularização de condomínios na região, além das demandas solicitadas pela comunidade. Mas é bom lembrar que o distrital não participa de escolha para indicação de nomes para administrador, como aconteceram com outros três deputados: Celina Leão, Cristiano Araújo e Rodrigo Delmasso.

Eleito com mais de 14 mil votos, Vale é morador de Sobradinho, onde tem sua maior base eleitoral. Ele afirma que seu gabinete será uma espécie de “casa do povo”, e que pretende atuar bem em todo o DF.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*