DISTRITO FEDERAL – Por meio de parceria com duas empresas, Blog do Amarildo vai mostrar todo o Guará visto pelo alto

Em uma parceria inédita feita com duas empresas, da cidade, a Thaís Imobiliária e a LaraMIX, o Blog do Amarildo e o Jornal GuaráHOJE começam a mostrar o Guará por ângulos nunca antes fotografados. Trata-se de um trabalho exclusivo feito por drone, coordenado pelo jornalista Amarildo Castro e o cinegrafista Aerto Junio, ambos profissionais experientes no ramo de mídia.

Aerto Junio e Amarildo Castro, que fazem dobradinha para fotografar o Guará pelo alto

O trabalho teve início no mês de abril e prossegue nas próximas semanas, mas maior parte da cidade já está toda ‘mapeada’ via aérea pelos dois profissionais.

O editor do Jornal GuaráHOJE, Amarildo Castro explica que o trabalho é alusivo às comemorações dos 49 anos do Guará, data que ocorreu em 5 de maio. “Eu mesmo tinha uma curiosidade muito grande para ver a cidade por uma perspectiva diferente, mas ao mesmo tempo descobri que as fotos revelaram detalhes importantes além de uma imagem em si, como a degradação do meio ambiente no Parque do Guará”, explica. Ele acrescenta que as fotos serão publicadas por etapa.

Ele conta que a intenção é trazer com certa frequência galerias especiais sobre o Guará ou outras cidades para mostrar suas demandas. Lembramos que as fotos publicadas na internet levam uma marca D`água, ou do jornal ou dos parceiros. Já no impresso, as fotos estão livre desse recurso.

VEJA PARTE DO ACERVO

A avenida central do Guará II revela o Guará com jeitão de metrópole
A QE 26/24 vista pelo alto
O Tetro de Arena, que foi praticamente esquecido
Falta de estacionamentos é mostrada em foto atrás da QE 26
O Kartódromo Ayrton Senna mostra-se conservado

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*