Durante adesivaço na Etapa A, Lêda Borges diz que Valparaíso continua sendo a sua prioridade

Depois de um início morno, Valparaíso de Goiás começa a ver de perto a campanha de seus candidatos nas ruas. Esta semana foi a vez da candidata a deputada estadual Lêda Borges (PSDB) fazer várias ações na cidade. O começo a intensa movimentação em seu comitê, na Avenida das Palmeiras, no Bairro Rio Branco. Na quinta, ao lado de várias lideranças da cidade e de simpatizantes à sua candidatura, ela lançou oficialmente a campanha no Clube Celefa. Depois, tirou a sexta para fazer planejamento em seu comitê.

A candidata com o prefeito Pábio Mossoró, seu principal aliado político na cidade

Mas bastou o sol raiar, no sábado, para que Lêda e sua equipe, incluindo apoiadores, como o prefeito Pábio Mossoró, que a acompanha nos eventos aos finais de semana e à noite, para que a candidata fosse às ruas. Passou a manhã toda na Etapa A adesivando carros e fazendo bandeiraço com sua equipe.

Bandeiraço na Etapa A

Ao Blog do Amarildo Lêda comentou que sua prioridade será trazer mais investimentos para Valparaíso, como já vem fazendo. Disse que quer ver construído na cidade o Hospital de Hugências de Goiânia (Hugo), e que sua meta é trazer novos recursos para investimentos na infraestrutura. “Neste mandado, destinei 10 milhões de reais para Valparaíso, e se eleita for, quer dobrar este valor”, disse.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*