Durante encontro com blogueiros Izalci diz que Dilma não volta ao poder, e que placar é de 61 votos em desfavor da petista

Forte oposição ao atual mandato da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Izalci Lucas (PSDB), afirmou que Dilma não tem mais chance de voltar ao poder, e que o placar será até um pouco dilatado em desfavor da petista. “60 votos pelo impeachment eu tenho certeza, mas pode chegar a 63”, informou em depoimento ao Blog do Amarildo, durante jantar com blogueiros na última sexta-feira (26/8)

Questionando sobre um suposto golpe, que é visto pela ala petista, Izalci disse que isso não é verdade, e que esse assunto já foi discutido inclusive em comissões no Senado e no Supremo Tribunal de Justiça. “Quarta-feira (31/8) teremos a posse de Michel Temer”, disse.

No Guará, o presidente do PT na cidade, Wagner Sampaio fez um pequeno manifesto esta semana com a militância, em repúdio ao afastamento de Dilma, mas ele mesmo reconhece que é difícil mudar o quadro. “É golpe”, insiste Wagner.

PUBLICIDADE

Traira julho 1

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*