Edberto Silva é anunciado administrador do Guará

edbertoChega ao fim o “mistério” que a comunidade do Guará procurava desvendar há quase dois meses. Depois de muita especulação, o governador Rodrigo Rollemberg, por meio de sua equipe, anunciou hoje às 16h novos administradores.

No Guará, Edberto Silva, que era interino foi efetivado. Além de responder pelo Guará, Edberto vai continuar à frente do SIA, cidade onde foi lotado inicialmente.

Ex-funcionário terceirizado da Administração do Guará, Edberto Silva é militar da reserva e já exerceu atividades comunitárias na cidade. Como administrador interino do Guará por duas semanas, mostrou que deve manter a linha dura contra as invasões e ordenamento territorial na região. Prova disso foi a derrubada de obras irregulares hoje (terça-feira) pela manhã no Polo de Moda.

No SIA, juntamente com a Agefis e órgãos do governo, mandou ao chão na semana passada cinco quiosques irregulares no estacionamento externo da Feira dos Importados. E prometeu derrubar mais.

Com a efetivação de Edberto, ficam de fora o líder comunitário Luciano Lima, indicado por Izalci Lucas (PSDB) e os três representantes da lista tríplice, Damião Cordeiro, Genivaldo de Paula e Antônio Sena.

Núcleo Bandeirante

No Núcleo Bandeirante, uma surpresa. Enquanto muitos acreditavam em nomes como Danúbio Martins e Jean Sousa, Rollemberg optou por Roosevelt Vilela, enquanto Águas Claras teve Patrícia Fleury na lista dos novos nomes anunciados.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*