Eleição de nova Diretoria escolhe Pábio Mossoró como presidente da AMAB

Associação será comandada pelo prefeito de Valparaíso de Goiás, no Biênio 2021-2024

O prefeito reeleito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, segue bem avaliado e atualmente faz parte do rol de políticos de maior destaque no Estado de Goiás. Em Eleição de nova diretoria, o emedebista foi eleito presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), para o Biênio 2021-2023. A Seção da Assembleia Geral aconteceu na última terça-feira (23/02), nas dependências da sede da entidade na Capital Federal.

Lisonjeado pela preferência de seu nome a frente da AMAB, Pábio terá a missão de representar a região que mais cresce e se desenvolve no país. Em seu discurso, ele afirmou que pretende lutar por benfeitorias em todas as áreas, sendo interlocutor dos municípios associados junto às três esferas de governo.

“Eu fico extremamente feliz pela condução do senhor Hildo do Candango, que desenvolveu uma excelente gestão. Foi um prefeito reeleito, com boa popularidade e a frente da Associação teve o seu mandato renovado, justamente pelo trabalho que foi desenvolvido. O meu intuito é dar continuidade a este trabalho, sempre em parceria e ouvindo os colegas gestores. Vamos defender a AMAB junto aos governos de Goiás, do Distrito Federal e Federal. Podem ter certeza que essa unidade dará continuidade as ações e fortalecimento desta entidade”, reforçou o presidente Pábio.

Nova Mesa Diretora

Além do presidente Pábio, foram eleitos para a gerência da respeitada AMAB: o prefeito de Alexânia, Allyson Lima (vice-presidente); o prefeito de Flores de Goiás, Altran Lopes (tesoureiro); e o prefeito de Planaltina de Goiás, Cristiomário Souza (secretário).

Atualmente, a Associação conta com 29 (vinte e nove) municípios goianos associados e 04 (quatro mineiros), que compõem a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno.

Homenagem a Hildo do Candango

Após votação que escolheu Pábio Mossoró por unanimidade, o ex-prefeito de Águas Lindas de Goiás e ex-presidente da AMAB, Hildo do Candango foi homenageado. Das mãos de Mossoró ele recebeu uma placa de reconhecimento pelos excelentes serviços prestados a RIDE.

Fotos e texto: Colaboração/Assessoria de Pábio Mossoró

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*