ELEIÇÕES 2018 – Pré-candidato a distrital, Wesley Moura vence até problemas com GPS para atender convite de moradores de Brazlândia

A corrida eleitoral 2018 já ocorre nos bastidores desde 2017, e deste então, quem tem alguma pretensão política já vem se desdobrando para conhecer as demandas dos moradores do Distrito Federal. Exemplo são os próprios deputados que buscam a reeleição. É comum encontrá-los em eventos comunitários com lideranças para tentar entender ou atender às demandas. A partir de agora, o Blog do Amarildo começa a mostrar o dia a dia de alguns pré-candidatos, especialmente aqueles que têm algum vínculo com o Guará.

Para quem será candidato pela primeira vez o desafio é maior. Aspirante a uma vaga para distrital, o jovem Wesley Moura, ex-morador do Guará, vive diariamente esse desafio. Nos últimos meses, diminuiu o ritmo em sua empresa para encontros políticos e entre amigos. Neste domingo (4) foi a vez de o jovem pré-candidato visitar a comunidade rural de Chapadinha em Brazlândia. Antes, enfrentou problemas com o GPS para chegar à comunidade, formada por pequenos chacareiros.

Lá, Wesley ouviu as lideranças, que se queixam de falta de opções para o público jovem, tanto para trabalhar quanto para se divertir. Alguns reclamaram ainda da falta de oportunidade de empregos e problemas com a segurança. O vendedor de automóveis Erimar Nazário da Costa, morador da cidade disse que é preciso alguém para solucionar problemas antigos, como falta de investimentos no esporte e saúde. “Chamamos o Wesley aqui para ouvir suas”, pontuou.

Registro do grupo que recebeu Wesley neste domingo (4), em foto de Amarildo Castro

Já a líder comunitária na região, Rejane Vieira, moradora da Vila São José, disse que a cidade precisa de projetos sociais especialmente para jovens, e que espera dos candidatos projetos nessa área. “Ainda não há campanha, mas já conhecemos o trabalho do Wesley, por isso estamos felizes com sua visita e aproveitamos para oferecer a ele um almoço com os amigos”, comentou.

O evento reuniu muitas famílias e bom números de jovens.

ABAIXO, VEJA GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

Criançada aproveitou para jogar futebol durante o evento

 

 

 

 

Amigos mais próximos fizeram uma homenagem em um quadro negro a Wesley

Criançada aproveitou para se divertir: evento família

Amigos de longa data também marcaram presença
Presença de jovens no evento foi um dos destaques

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*