Eleições 2020 – Fiel aliado de Mossoró, Jabá acredita que este ano conquistará vaga na Câmara de Valparaíso de Goiás

Aos 48 anos e com mais de 30 anos morando na cidade, atual suplente de três vereadores, Jabá está confiante na vitória após boa votação em 2016

Por Amarildo Castro – Faltando menos de quatro meses para as eleições 2020, na Cidade de Valparaíso de Goiás, nos bastidores, a pré-campanha está cada dia mais forte. E não pensem que as discussões giram em torno do cargo de prefeito. As 13 vagas para vereador na cidade devem ser muito disputadas, mesmo assim, isso não é problema para quem já tem um nome bastante consolidado na cidade.

Esse é o caso do ex-vendedor de peixes e engajado na política há quase vinte anos, Manoel Ferreira Martins, o Jabá, como é carinhosamente conhecido na cidade. Aos 48 aos, ele conta que chegou à cidade vindo de Maranhão muito jovem, e que desde então se encantou pela cidade e dela nunca mais arredou os pés. Casado, em um casal de filhos, todos nascidos em Valparaíso.

Atualmente no Avante, comandado pelo experiente Dr, Marcus Vinícius, Jabá diz que é um fiel defensor do trabalho do atual prefeito Pábio Mossoró (MDB). Duas vezes candidato, uma em 2008, ficando com 288 votos e outra em 2016, dessa vez foi além, ultrapassou a barreira dos 500 votos, o que lhe rendeu uma suplência da coligação dos vereadores Elvis Santos (SD); Agiliza (PSDB) e Zeca (MDB).

“Como político, mesmo não tendo conquistado ainda uma vagana Câmara, tenho experiência, pois já trabalhei na Secretaria de Governo na atual gestão, além de ter ocupado outros cargos públicos na prefeitura nos últimos 20 anos, assim como na Câmara de Vereadores”

Morador do bairro Morada Nobre, Jabá diz que foge ao padrão bairrista. “Um vereador precisa trabalhar pela comunidade, e a cidade tem demandas em todos os bairros, por isso, se eleito, trabalharei por toda a comunidade, e não somente um ou dois bairros”, cita.

Defensor do prefeito Pábio Mossoró, diz que está confiante na reeleição do prefeito, que juntos, farão um bom trabalho em uma nova gestão. Cita que a área de esporte será uma de suas prioridades.

Para finalizar, diz que na política as pessoas não podem confundir as coisas, e que a vida pública passa, mas os amigos ficam se forem cultivados.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*